Novinha Funkeira Gostosa Do Whatsapp 2, Porn 0a

1184 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

1184 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Funkeira Gostosa Do Whatsapp 2, Porn 0a

Novinha Funkeira Gostosa Do Whatsapp 2, Porn 0a

E percebi que a Tati ficou olhando fixamente pra eles, eu fiquei muito envergonhada, ela mostrou os dela, eram enormes, com os mamilos rosadinhos, eu achei bem lindos e disse que não deveria haver problema nenhum com eles, e ela pediu “prima posso te chupar pra ver se eles ficam com os biquinhos mais durinhos? ” eu disse que não na hora, mas quando percebi ela já tava de boca em uma das minhas tetas mamando elas, igual bebê com fome, meu grelinho me deu um aviso de que eu tava excitada e eu afastei ela, e ela perguntou “agora vc chupa os meus pra ver se meus bicos crescem gostosos iguais os seus?  E eu molhadinha e com aquelas tetonas na minha frente na hora decidi mamar e mamar nos peitão daquela gostosa enquanto ela dizia “puxa meus bico e faz eles crescerem, vai” e eu comecei a mordiscar a pontinha daquelas tetas rosinhas e ela começou a suspirar e eu decidi parar, estava passando dos limites.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Não sei se quero continuar as sessões ! Acho que preciso refletir sobre isso…"Me chama no Whatsapp para conversamos,  tricar experiência 13974040926– Nossa, que boquinha de veludo, sua safada. Comecei a engiar a mão por baixo do vestido e acariciar seu bumbum lindo. Que mesmo a penetração acontecendo de forma bem lenta, ela sentia o pau batendo bem no fundo de suas entranhas gerando uma incrível dor. Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada.

O carlos falou com o filho: Gabriel mostra ai pro patrão se vc sabe mesmo bater punheta, bate uma ai pro patrão.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (81 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...